Fardamento

Fardamento - Colégio Terceiro Milênio

1. A farda é de uso obrigatório para todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, inclusive em atividades especiais, passeios, viagens etc.

2. Educação Infantil ( Maternal ao Infantil III )- a farda consta de short ou short-saia ( P/ Meninas), e camisa adquiridos no Colégio. Permitimos que apenas os alunos da Educação Infantil usem sandálias ou tênis, nas cores preta, cinza, azul e branca.

3. Ensino Fundamental I ( Do 1° ao 5º ano)- a farda consta de short ou short-saia ( P/ Meninas), e camisa adquiridos no Colégio. O sapato deverá ser tipo tênis (branco, azul, cinza ou preto).

4. Ensino Fundamental II e Ens. Médio ( Do 6º ano à 3ª série Médio )- a farda consta de camisa adquirida no Colégio e calça jeans AZUL (modelo simples); O sapato deverá ser tipo tênis (branco, azul, cinza ou preto).

5. Para as aulas de Educação Física- short adquirido no Colégio, tênis e a camisa usada nas aulas normais.

6. Aluno Integral - Os alunos deverão usar, no horário da manhã, fardamento completo; no horário da tarde, fardamento completo (com tênis ) , ou traje livre com colete adquirido no Colégio.