Matrícula:

ORIENTAÇÕES PARA O REQUERIMENTO DE MATRÍCULA ON-LINE PARA ALUNOS VETERANOS

Senhores Pais/Responsáveis,

Sejam bem-vindos! Iniciamos as Matrículas para 2021 a partir de 15 de outubro de 2020. Lembramos que para maior comodidade, os alunos antigos devem requerer a matrícula acessando o portal do aluno http://www.colegio3milenio.com.br/c3mil/ com seu login e senha. Os pais/responsáveis que ainda não se cadastraram, podem fazer seu login e senha clicando em “Cadastre-se”. Desta forma, já estão todos os dados do aluno, exceto os que são imprescindíveis de atualização como: telefones, e-mails, inclusão de portador, entre outros.

O ambiente da ferramenta é totalmente seguro e os dados são confidenciais ao CTM. Serão usados apenas para o fim ao qual se destina: Requerer a matrícula do(s) seu(s) filho(s). Pedimos que os dados sejam preenchidos CORRETAMENTE para que o Requerimento on-line tenha seu efeito: agilizar o procedimento de matrícula. Ressaltamos a importância de que esta requisição seja feita com antecedência de no mínimo quatro dias, antes da data que deseja concluir a matrícula. Salientamos que as informações deverão ser comprovadas através da documentação de matrícula que segue abaixo.

1. Os alunos VETERANOS deverão apresentar os seguintes documentos:

1.1. Documentação do (a) aluno (a):

• Histórico Escolar (caso não tenha sido entregue);
  • Cópia da carteira do plano de saúde (atualizada);
  • Cópia da carteira de vacinação.

1.2. Documentação dos 02 contratantes:

• Comprovante de residência atualizado de cada contratante;
  • No caso de pais conveniados, apresentar declaração de vínculo com a instituição ou o último contracheque.

Desenvolvemos um formato para as matrícula mais rápido e seguro, que se subdividem em 4 etapas:

Etapa 1. Requerimento de Matrícula on-line feito no Portal do aluno com seu login e senha.

Etapa 2. A secretaria enviará os formulários já preenchidos prontos para serem impressos através dos e-mails informados na requisição de matrícula, no prazo de 72 horas os. Pedimos que façam a impressão dos documentos, de preferência frente e verso nos que tiverem mais de uma página (caso não tenha como imprimir, solicitar impresso a secretaria). As assinaturas dos contratos (Material e Mensalidade) deverão ser reconhecidas em cartório quando os contratantes não forem pai e/ou mãe.

Etapa 3. Entregar os formulários enviados por e-mail, impressos e devidamente assinados na secretaria do Colégio, juntamente com a documentação do aluno, citada no item 1.1 e documentação dos contratantes, citada no item 1.2.

Etapa 4. Efetuar o pagamento para efetivação da matrícula que poderá ser realizado presencialmente através de dinheiro, cartão ou remotamente através de link. Caso faça o opção pelo link solicitá-lo na secretaria do Colégio. Através desse link poderá ser pago: matrícula, material didático e papelaria.

Atenção! O Requerimento não garante a matrícula do(s) seu(s) filho(s). Ressaltamos que a garantia da matrícula é o pagamento da 1ª mensalidade escolar. (Conclusão da 4ª Etapa). O material didático poderá ser parcelado no cartão de crédito através do link ou presencialmente, à vista ou da seguinte forma: Educação Infantil ao 1º ano Fundamental: até 7x sem juros e Ensino Fundamental (2º ao 9º ano) e Ensino Médio: até 9x sem juros.

Lembramos que é necessária a aquisição do material de papelaria para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Os pais podem comprar a relação em qualquer papelaria ou para maior comodidade, optar pelo pagamento da taxa na secretaria do Colégio.

Mais informações:

Fone: 81. 3241.5583 / 3426.4712 / 99233.6149
E-mail: atendimento@colegio3milenio.com.br

FAÇA SEU REQUERIMENTO ON-LINE:

Matrícula para Veteranos

CTM no Instagram