Preencha com atenção. Os campos em vermelho são obrigatórios.

O número da matrícula é formado apenas por números e encontra-se no boleto bancário ao lado do nome do aluno

Rua, nº, complemento, cidade, CEP

Filiação

Certidão de Nascimento

Os novos modelos de certidão (a expedição dos novos modelos
tornou-se obrigatória desde 1º de janeiro de 2010) possuem um número
de identificação denominado “Matrícula”, composto por 32 dígitos,
em formato padronizado nacionalmente.

Dados para Alunos Estrangeiros

RG

Campo para alunos do Ensino fundamental e Médio

Contratante 1

Importar dados do pai Importar dados da mãe

Rua, nº, complemento

Contratante 2

Rua, nº, complemento

O que é NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica)?
A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento que substitui as tradicionais notas fiscais impressas.
A NFS-e, implantada pela Secretaria de Finanças, simplifica a vida dos PRESTADORES DE SERVIÇOS e gera créditos para seus clientes (cidadãos e empresas da cidade de Recife).
O cliente (tomador de serviços) que pedir a emissão da NFS-e poderá utilizar parte do ISS recolhido para abater até 50% do IPTU.

Contatos em caso de impossibilidade de comunicação com os pais e/ou contratantes.

Contato 1

Contato 3

Contato 2

Devem ser inclusos os dados dos pais/contratantes e das demais pessoas autorizadas pelos mesmos para retirar a criança do colégio.

Portadores

Trazer obrigatoriamente até o 1º dia de aula, PARECER CARDIOLÓGICO, informando com CLAREZA se o aluno está ou não APTO a participar de atividades
físicas como Educação Física, Recreações, e Escolinhas de ESPORTES: Judô, Ballet e Futsal. Caso haja restrição, exigir do colégio, ANOTAR NESTA FICHA.
Obs: O Colégio fornece apenas material para pequenos curativos como: gaze, esparadrapo, anti-séptico, pomada (p/hematoma), vaporizante e curativos adesivos.
Qualquer medicação para ser ingerida, só será utilizada quando enviada pelo responsável.

Possui Problemas de Saúde

Ficha Médica - Condicionalidades do Aluno

Doenças infantis contraídas

ATENÇÃO: Ates de enviar o formulário você deve marcar a opção indicando que você não é um robô, se essa opção não for marcada os dados não serão enviados.